Fazer terapia

Fazer terapia é uma escolha de amor a VOCÊ. Decidir buscar uma reconciliação com sua história pessoal, olhar para si e redescobrir-se. É questionar seu momento de vida, suas escolhas, quem você é e até mesmo mudar alguma coisa que não está muito bem. São encontros semanais que transformarão o processo de autoconhecimento em momentos de coragem unicamente seus.

No primeiro encontro, iremos nos conhecer, você vai expor o que te levou ao meu consultório, tirar suas dúvidas e avaliaremos a demanda inicial da terapia. Entenda que psicóloga e cliente caminham juntos, cada um tem uma parcela de atuação dentro do trabalho terapêutico.

Acompanhamento e acolhimento terapêutico são palavras-chave na forma como eu trabalho. Fico muito grata por cada cliente que deposita confiança em compartilhar comigo suas dificuldades, expectativas, necessidades e histórias de vida. Ser sua facilitadora neste processo de autoconhecimento me deixará bastante honrada.

Sei que muitas vezes é difícil começar a terapia, inventamos milhares de desculpas. Marcar a primeira sessão pode parecer complicado porque existem coisas que não queremos mexer ou até queremos, mas o medo parece maior que a curiosidade. Agora, pense por um instante: se não fizer isso por VOCÊ, quem fará?